slideslide

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA JEFFERSON SUZIN

 

 
Compartilhando conquistas e resultados
Buscamos maximizar resultados,
|

Advocacia de Apoio

Atualmente tornou-se imprescindível uma assessoria jurídica que agiliza os negócios e serviços, gerando mais benefícios para os clientes e atendendo as necessidades de integração e transformação de empreendimentos.
Com uma demanda crescente do mercado e devido aos altos custos com viagem e parceria jurídica, no sentido da terceirização de trabalhos geralmente burocráticos, como protocolizar uma petição no fórum, fazer pesquisa de bens, retirar alvarás, ofícios e mandados, atuar em audiências obter cópias e certidões etc.
Os serviços podem ser contratados via email ou telefone com consultas respondidas em, no máximo, 24 horas e, após o cumprimento do ato, um relatório de como se desenvolveu e os papéis correspondentes serão enviados aos colaboradores que solicitaram os serviços. Assim, o advogado não precisa deslocar-se a longas distâncias, pois tem profissionais habilitados a representá-lo.
A parceria é hoje a chave do negócio da advocacia. Se o cliente obtiver os mesmos resultados a um custo menor, certamente ficará satisfeito e realizará novas indicações.
Ilustres, nossa equipe está pronta para auxilia-los no que for preciso.
Atendemos no Estado do Paraná nas cidades de Foz do Iguaçu , Santa Terezinha do Itaipú e Medianeira;
Ressaltamos que, uma vez contratados para desempenhar as funções propostas, certamente a faremos de forma a satisfazer os colegas, com todas as garantias apontadas.

Relação de Serviços Prestados

  • Fotocópia de peças processuais (envio via e-mail, fax ou correio);
  • Protocolo de petições;
  • Recebimento e petições, via internet, para assinatura e protocolo;
  • Acompanhamento processual e/ou realização de audiências inaugurais, conciliatórias ou de instrução;
  • Pedido e Retirada de Certidões em Cartórios Judiciais, Cartórios de Registros Imobiliários e Tabelionatos, bem como quaisquer outros órgãos públicos de qualquer comarca do Espírito Santo;
  • Devolução de processos em carga;
  • Distribuição de Carta Precatória;
  • Diligenciar no sentido de encaminhar títulos ao Cartório de Protestos da comarca;
Tecnologia do Google TradutorTradutor